semana da crianca

DIA 07 – DIA DO AVESSO: neste dia o alunos poderão estar trajados com o que preferirem, a única diferente é que todas as roupinhas devem ser vestidas pelo avesso.

DIA 08 – DIA DO ESQUISITO: Neste dia poderão estar com os cabelos penteados de maneira bem maluca  (ex.colorir com gel ou spray laváveis e antialérgicos, usar enfeites estranhos, etc.), bonés e chapéus estranhos, tênis diferentes em cada pé, ou seja, esquisitos .

DIA 09 – DIA DA FANTASIA:  Dia de monstrinhos, bruxinhas e bruxinhos, fadinhas, bichinhos, super heróis e heroínas, pokemons e digimons, policiais, bombeiros, etc. A criança deverá estar fantasiada.
Apenas adereços já conseguem demonstrar, como por exemplo: um chapéu de bruxo, uma máscara de bichinho, uma varinha mágica, uma capa de herói, uma maquilagem, etc.

DIA 10 DIA DO PIJAMA: Deverão chegar à escola com o pijama (só vale o que dorme mesmo, não adianta comprar novinho hein!).

DIA 11 –  DIA DA FESTA DA CRIANÇA
Será o dia da grande festa em homenagem as crianças.
Roupas – Comum de passeio, aconselhamos também refrescantes e prática se estiver calor, como shorts, bermudas, camisetas e sandálias, nada de sainhas, vestidinhos, calças compridas ou saltinhos altos, pois as brincadeiras serão muitas e quase todas bem agitadas, com piscina de bolinhas e cama elástica.

Para acompanhar as fotos do dia a dia clique aqui